HOT: "Taint"

11.11.14


Olá leitores! E os lançamentos não param, e está previsto para o ano que vem o lançamento de um livro muito hot e elogiado pelos leitores de Cinquenta Tons de Cinza.
O livro tráz uma história bem diferente daquelas que estamos acostumadas. A sinopse abaixo fala por si só.
Mais alguém ficou louca para ler?



"Agora, você provavelmente está se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E, o que diabos você está fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, não é? Vocês estão aqui, senhoras, porque você não podem f * der. Oh, pare com isso. Não estremeça. Ah para. Não fique com medo. Ninguém com menos de 80 anos se espanta com isso. Você pode muito bem se acostumar com isso, porque pelas próximas seis semanas, vocês vão ouvir muito essa palavra. E vocês vão dizer muito. Vá em frente, experimente isso em sua língua. F * der. F *** der. Ok, bom. Agora, onde estávamos? Se você se matriculou neste programa, então você está completamente ciente de que você é ruim na cama. Bom para você. Admitir isso é metade da batalha. Para aquelas de vocês que foram enviadas aqui por seu marido ou outra pessoa, seque suas lágrimas e supere isso. Vocês receberam um presente, senhoras. O dom da alucinante escalada para múltiplos orgasmos. Vocês tem a oportunidade de f * der como uma estrela pornô. E eu garanto, vocês vão fazer isto quando eu acabar com vocês. E quem sou eu? Bem, para as próximas seis semanas, eu vou ser seu amante, seu professor, seu melhor amigo e seu pior inimigo. Cada coisa f*dida sua. Eu sou o único que vai salvar o seu relacionamento e sua vida sexual. Eu sou Justice Drake. E eu transformo donas de casa em prostitutas. Agora... quem é a primeira?"

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook