3 em 3? Karin, Sylvia e Maya em uma única trilogia

11.11.14

Imagine três autoras de best-sellers escrevendo três livros do mesmo gênero, e aquele gênero que nós gostamos... pois é, agora isso se tornou realidade! A Maya Banks (trilogia Breathless), Sylvia Day (Série Crossfire) e Karin Tabke se uniram para escrever uma trilogia de tirar o fôlego. Desejos Íntimos é o nome da trilogia e o nome do primeiro livro, onde uma autora escreveu sobre um casal, outra autora fez sobre um outro casal, e assim por diante.


"Em três histórias eróticas, as autoras Maya Banks, Karin Tabke e Sylvia Day, best-sellers do The New York Times, revelam os sentimentos mais quentes sobre homens de farda. Os personagens desta antologia sexy e ardente são homens da lei, mas quando eles estão de folga e entre quatro paredes, são experts em quebrar regras. “Aguente a pressão”, de Sylvia Day, é repleto de medo, excitação e paixão. A química entre Layla e Brian é intensa, e as cenas de sexo são fora de série. “Posse da alma”, de Maya Banks, é um explosivo conto erótico. Rick e Truitt querem Jessie, uma garçonete. Eles são possessivos, mas decidem que podem dividi-la e os três acabam na cama. “Procura-se”, de Karin Tabke, apresenta muito romance, ação e suspense. A dupla romântica Colin Daniels e Sophia Gilletti tem algumas tragédias e inseguranças com que lidar, mas eles aproveitam o melhor um do outro, por meio de uma atração avassaladora. São três thrillers românticos que apresentam erotismo e muita diversão, com os quais você se deliciará a cada página."

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook