RESENHA: Estranha Perfeição

18:04


Olá leitoras e leitores! Acreditem ou não... eu terminei Estranha Perfeição em menos de 3 dias! hahahah. Os finais de semana me fazem bem. 

Vocês já perceberam que eu sou louca pela série Rosemary Beach, mas ainda preciso terminar a história da Blaire e do Rush.

E para quem conhece a trilogia Sem Limites, eu recomendo muito Estranha Perfeição que traz a história do Woods Kerrington e da Della Sloane.

Della é uma menina-mulher que por consequência de alguns fatos sofre muito atualmente, e por recomendação da amiga ela decidiu viajar por aí sem rumo em busca do auto-conhecimento. Ela começou a dirigir em pouco tempo, e nunca precisou encher o tanque porque sua amiga sempre a ajudara com isso, mas, quando ela passou por Rosemary ela precisou abastecer, e quem ajudou ela? Exatamente, o Woods. 




"- Eu não quero destruir você - sussurrou ela. 
 - Perder você seria a única coisa capaz de me destruir." 


Todos nós somos obrigados a concordar que a Abbi tem um talento incrível para escrever, apesar de escrever histórias bem clichês, mas é bem difícil achar que uma história é parecida com a outra.
Assim como toda a série Rosemary Beach, este livro tem uma escrita bem fácil e direta, mas sem deixar que perdemos o interesse.

Ao começar a ler você já se depara com sexo e vocabulário bem hot, mas por favor, você que quer conhecer essa história, começou a ler e viu tanta cena de sexo... não abandone! O livro tem uma história super bacana e apesar do que os primeiros capítulos mostra, ele não é um livro superficial e sem conteúdo. 
Eu tenho certeza que não vai se arrepender!

Só para exclarecer uma coisa para quem quer começar a ler essa série: o fato de você querer começar pelo Estranha Perfeição (Primeiro livro do Woods com a Della) não interfere nas outras histórias, tipo, para entender este você não precisa necessariamente conhecer a história do casal anterior, mas se você pretender ler os livros anteriores, é melhor começar pelo primeiro mesmo (Paixão Sem Limites) para evitar os spoilers, porque na história do primeiro livro é onde você conhece o Woods.





"Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. "


Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook