RESENHA: Estranha Perfeição

28.10.14


Olá leitoras e leitores! Acreditem ou não... eu terminei Estranha Perfeição em menos de 3 dias! hahahah. Os finais de semana me fazem bem. 

Vocês já perceberam que eu sou louca pela série Rosemary Beach, mas ainda preciso terminar a história da Blaire e do Rush.

E para quem conhece a trilogia Sem Limites, eu recomendo muito Estranha Perfeição que traz a história do Woods Kerrington e da Della Sloane.

Della é uma menina-mulher que por consequência de alguns fatos sofre muito atualmente, e por recomendação da amiga ela decidiu viajar por aí sem rumo em busca do auto-conhecimento. Ela começou a dirigir em pouco tempo, e nunca precisou encher o tanque porque sua amiga sempre a ajudara com isso, mas, quando ela passou por Rosemary ela precisou abastecer, e quem ajudou ela? Exatamente, o Woods. 




"- Eu não quero destruir você - sussurrou ela. 
 - Perder você seria a única coisa capaz de me destruir." 


Todos nós somos obrigados a concordar que a Abbi tem um talento incrível para escrever, apesar de escrever histórias bem clichês, mas é bem difícil achar que uma história é parecida com a outra.
Assim como toda a série Rosemary Beach, este livro tem uma escrita bem fácil e direta, mas sem deixar que perdemos o interesse.

Ao começar a ler você já se depara com sexo e vocabulário bem hot, mas por favor, você que quer conhecer essa história, começou a ler e viu tanta cena de sexo... não abandone! O livro tem uma história super bacana e apesar do que os primeiros capítulos mostra, ele não é um livro superficial e sem conteúdo. 
Eu tenho certeza que não vai se arrepender!

Só para exclarecer uma coisa para quem quer começar a ler essa série: o fato de você querer começar pelo Estranha Perfeição (Primeiro livro do Woods com a Della) não interfere nas outras histórias, tipo, para entender este você não precisa necessariamente conhecer a história do casal anterior, mas se você pretender ler os livros anteriores, é melhor começar pelo primeiro mesmo (Paixão Sem Limites) para evitar os spoilers, porque na história do primeiro livro é onde você conhece o Woods.





"Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. "


Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook