RESENHA: Cidade dos Ossos

26.10.14



Olá leitoras!! Hoje lhes trago mais uma resenha, e o livro da vez é o primeiro da série Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

Trata-se da história de uma adolescente que tem sua vida mudada completamente. Sua mãe não é mais quem ela pensava que fosse, e aos poucos ela acaba vendo que ninguém é realmente o que ela pensava, nem o próprio mundo onde ela vive. 


"Amar é destruir, e ser amado é ser destruído."

É um livro que traz bastante história, não tem apenas volume (porque o livro é um pouco grandinho). A quebra dos capítulos deixou o livro ainda mais viciante, porque eu sempre queria ler "só mais um capítulo" e acabava passando a noite inteira lendo.
Alguns pontos me deixaram bem chateada quanto a história e que eu espero do fundo do meu coração que não seja verdade! Apesar de alguns acharem que o final deixou a desejar pois nos deixou com bastante perguntas, eu já discordo porque é uma série continuada e a autora precisa de mais história. Eu acho que foi um final de acordo com a série, claro, a autora quer que continuemos lendo as continuações e sem um propósito ninguém leria. 
Acredito que seja um livro para todos os gostos. Não é um livro especificamente de amor, as cenas que tiveram foram pouquíssimas e rápidas. A narração das cenas de ação são maravilhosas, as cenas acabam vindo para sua mente sem esforço nenhum. 
Estou muito ansiosa para ler a continuação, e super recomendo para vocês!



Cidade dos Ossos"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."


Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook