Resenha: Entre o Agora e o Sempre

07:47

Olá, leitoras! Esta semana eu consegui terminar a continuação de Entre o Agora e o Nunca e hoje venho trazer para vocês a resenha! Espero que gostem :)

[SPOILER] O primeiro livro termina com a maravilhosa notícia de que Andrew Parrish seria pai e esse foi o ponta pé inicial para o próximo livro. [/SPOILER]

O livro manteve a história principal onde o objetivo do casal era viajar sem rumo, mas com a gravidez vieram mais preocupações incluindo este sonho. Camryn e Andrew vão bem, se sentindo realizados, mas uma terrível tragédia acontece e vira o casal de ponta cabeça, principalmente Camryn. 

Andrew se recupera aos poucos do que aconteceu, e Camryn aparenta o mesmo, mas esta não é a verdade. Quando Andrew descobre o que está acontecendo com ela faz de tudo para fazê-la voltar ao normal, como? da mesma forma que levavam a vida... com viagens! E é quando voltamos a ver o nosso casalzinho como antes.

O começo é bem lento, mas quando começam a voltar a viajar, vai indo num ritmo ótimo. As aventuras que acontecem durante as viagens são ainda mais legais, trocam mais confissões e acima de tudo tentam presar o amor dos dois. 

Este livro, na minha opinião, consegue superar o primeiro. E sinceramente, espero que não tenha mais nenhuma continuação, apesar de amar a história dos dois, este foi o final perfeito!

Entre O Agora e O Sempre"Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores."

E agora vou começar a ler Paixão Irresistível!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook