TAG: Isso ou Aquilo

2.8.14


Olá, leitoras! Como estão? Estão gostando das TAG's que ando postando? Então deixe sugestões de mais tags nos comentários!!
A TAG de hoje é a "Isso ou Aquilo". Ela tem como objetivo me fazer escolher entre uma coisa ou outra. Vamos conhecer as minhas respostas?


  • Livro físico ou eBook?

Miiiiill vezes livro físico! Adoro sentir o livro, cheiras, admirar ele na estante, rs. Sem contar que eu fico sempre vendo quantas páginas falta para terminar o capítulo, ou o livro, ou as vezes dou umas bisbilhotadas no que vai acontecer nos próximos capítulos, além do mais, como eu frequento a escola e as vezes surgem aqueles horários vagos entre uma tarefa e outra e fica mais fácil pegar o livro da bolsa e ler, já se eu estou lendo ou no Tablet ou no celular fica horrível já que como na escola, por exemplo, não é permitido o uso desses aparelhos. Sem contar que alguns eBooks vem com erros de digitação e faltando parte.



  • Capa dura ou mole?

Não ligo muito para isso, depende da história, do desenho da capa, esse tipo de coisa, mas claro, as de capa dura vão durar mais tempo e não correm perigo de rasgar, porém, praticamente todos os meus livros são de capa mole. Sinceramente, nunca parei para reparar no que eu mais prefiro.



  • Ficção ou não-ficção?

Eu não li muito livros não-ficção, mas gostei dos que li, porém, sou como a grande maioria, prefiro muito mais os livros de ficão. Os de ficção tem mais emoção, são muito criativos e te fazem ir para lugares totalmente diferentes.



  • Harry Potter ou Crepúsculo?
Eu apanho dos meus amigos pela minha escolha! Eu nunca li nenhum dos livros do Harry Potter, nem vi os filmes, porém, mas pelo o que eu conheço dos meus amigos falando, do que já busquei na internet... eu não gostei. E... Crepúsculo é vida gente! hahahahha eu sou louca pelos filmes, já li alguns livros e por incrível que pareça, prefiro os filmes!


  • Comprar ou pegar emprestado?
Comprar!! Detesto pegar coisas emprestado das pessoas, porque normalmente eu esqueço de devolver, ou acabo tratando o livro como se fosse meu (o que algumas pessoas normalmente não gostam. No caso eu também não gosto).


  • Livro único ou série?
Depende da qualidade do livro. Há livros que valem a pena ler a trilogia toda, a série toda... outros você se sente satisfeita só de ler o primeiro. Para comprar, eu gosto de ter só os livros únicos porque aí eu não tenho o compromisso de comprar todos os outros livros que dão continuidade, e se eu não gostar do primeiro livro e comprar a série completa? Eu penso muito nessas coisas na hora de comprar um livro.


  • Livraria física ou online?
Prefiro livraria física, mas as online tem o seu valor. Porque se você quer comprar um livro e não tem naquele site, facilmente você pode entrar em outro e encontra-lo, pra mim, esse é um dos pontos positivos para loja online. Na livraria física é o contrário, se você quer um livro e não tem, você tem que ir em outra livraria (o que normalmente é uma longe da outra), mas se tem o livro, você já compra e vai feliz pra casa, não tem a ansiedade de esperar ele chegar. Os preços das livrarias online também são bem mais baixos, mas nada melhor do que passar algum tempo apreciando os livros da livraria física.


  • Livro longo ou curto?
Também depende da qualidade. Há livros que são muito longos mas porque o autor encheu ele de coisas desnecessárias, o que torna a leitura cansativa e faz com que queira terminar de ler logo, mas, adoro os curtos ainda mais quando é aquela história que prende você! Só não gosto quando acaba, rs


  • Ler no seu quarto ou ao ar livre?
Passo a maior parte lendo no meu quarto, mas quando aparece a oportunidades de ler ao livre, eu não recuso. Mas o silêncio é essencial!

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook