Resenha: Mine

30.8.14


Olá, leitoras! A resenha de hoje é do livro "Mine" (Aqui no Brasil, "Meu") que é a continuação do "Real" da autora Katy Evans. 

Recentemente eu fiz a resenha do primeiro livro, e você pode conferir clicando AQUI. Mas de uma forma bem rápida, o Real foi paixão a primeira vista. Vi como começou todo amor e me encantei pelo Remy. 
A continuação deste livro continua sendo apaixonante e envolvente. Algo maravilhoso acontece com o casal, mas isso fará com que ela se afaste dele. Brooke e Remy vão ter que lidar com os problemas trazidos pelo amor e por Scorpion.
Uma nova temporada no Underground começou e "Riptide" está mais forte e confiante que nunca, ao lado da sua "pequeno foguete". Como eu disse, os problemas vão surgindo um após o outro e Brooke acaba descobrindo coisas que a deixarão chateada, além disso, Scorpion voltará novamente para atacar e atingindo os pontos mais fracos de Remy.
A música permanece entre os dois (o que é a coisa mais fofa do mundo) e em breve farei uma playlist com as músicas que tocou nos dois livros. 
Eu ainda prefiro o primeiro livro, porque foi lá que conheci os dois, e achei mais empolgante, mas o segundo também teu o seu charme... só que com mais emoção! 
Pretendo ler o terceiro livro que não se trata de uma continuação do casal, mas sim é uma narrativa da história só que pelos olhos do Remy. 
E caso você se interessou pela história de Brooke e Remy você vai poder encontrar os livros logo logo na nossa Biblioteca PDF. 


"No real best-seller internacional, o bad boy imparável do circuito de combate subterrâneo finalmente encontrou seu jogo. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington “Riptide” Tate tão vital como o ar que respira… e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando eles precisam mais um do outro, ela é arrancada de seu lado. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama MINE."

E o livro que estou lendo agora é o "Entre o Agora e o Sempre"

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook