TAG: Sua vida em livros!

28.7.14


Olá leitoras! Como estão? 
Prontas para mais uma TAG? A TAG de hoje propõe que vocês, leitoras que acompanham o meu blog, me conheça ainda mais! 
Vi esta TAG no Ninhada Literária e vocês podem ver as respostas dela visitando o site dela. 
Então, vocês querem me conhecer?


1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais.
Ai que difícil gente! Mas vamos lá... "Melancia" é um livro que uma pessoa bem próxima de mim adora e estou louca de vontade de ler. Alguém já leu? É bom? 
"Memorias póstumas de Brás Cubas" também é um livro que ainda não li, mas vou ser meio obrigada a ler para os vestibulares da vida.


2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
Acidentalmente caiu no livro que estou lendo... "O Julgamento de Gabriel" e ainda não posso dizer nada sobre ele porque em breve tem resenha, rs. 



3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país:
"Fazendo Meu Filme!" Adoro os livros da Paula Pimenta. Não consegui terminar a série, mas é apaixonante a história! Super recomendo. E me parece que ela vai estar na Bienal do Livro em São Paulo!! 

4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer:
Forks (EUA) cidade aonde se passou "Crepúsculo"! Adoro dias chuvosos e lá chove a maior parte do ano! Climinha ótimo para ler livros...

5) Escolha a capa de um livro com sua cor favorita:
"Convergente". Amo esses tons que vão em degradê sabe? Tipo, vermelho, laranja, amarelo... vai diminuindo a tonalidade e a capa deste livro é maravilhosa.

6) Que livro te traz boas lembranças?
"Belo Desastre", porque tem muitos fatos deste livro que  parece que foi escrito pra mim, várias coisas aconteceram comigo, o que é ótimo, por isso é um dos meus livros favoritos.



7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
Um dos né, rs. "O Inferno de Gabriel" porque eu estava sempre muito ocupada, eu olhava pra ele, ele olhava pra mim, sempre batia aquela vontade de ler, mas nunca conseguia!

8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
Quando terminar de ler a trilogia "Divergente". Gente, sério, eu tava maluca pra ler o primeiro, graças a uma amiga minha que tinha e me emprestou eu consegui, fiquei apaixonada e fui ver na biblioteca da minha escola se tinha a continuação, por sorte tinha, mas tava emprestado e eu teria que entrar numa fila para alugar, ou seja, ainda não consegui ler!

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook