TAG: Livros Opostos

12.7.14



Uma coisa que eu adorava (ainda adoro) ver antes de começar com o blog eram as TAGS das blogueiras, e como eu sei que algumas meninas também gostam, eu vim fazer uma para vocês e espero que gostem!
Essa TAG chama-se Livros Opostos que eu vi a Leitora Incomum fazendo e eu gostei! Funciona assim: são nove perguntas que tenho que responder sobre dois livros diferentes. 

Perguntas:
1. Primeiro livro da sua coleção: O primeiro livro que eu comprei foi o Saga Crepúsculo - Amanhecer, eu me lembro que faltavam alguns dias antes do Natal e eu tava revendo algum filme da Saga e as 20h da noite eu fiquei morrendo de vontade de comprar o livro!! /

Último comprado: O último que eu comprei foi The Call of the Wild.

2. Um que você pagou barato: O mais barato que eu paguei em um livro foi R$15,90 que foi O Primo Basílio
Um que pagou caro: O The Call of the Wild foi o mais caro e paguei aproximadamente R$40,00.

3. Com protagonista homem: Sou louca pela trilogia Toda Sua e adoro o Gideon Cross, acho a história dele incrível. 
Com protagonista mulher: O Inferno de Gabriel - Julianne Mitchell. Ai gente, sério, em breve vai sair a resenha desse livro e vou contar o porque fiquei fascinada por ela. 

4. Leu bem rápido: Paixão Sem Limites, porque é um livro que, além de fino me envolveu muito. Eu li em um dia e meio. 
Demorou pra ler: O Inferno de Gabriel, não que o livro seja ruim, mas é que eu andava muito ocupada e nunca sobrava tempo pra ler. Estou a mais de um mês tentando terminar.

5. Com capa bonita: Belo Desastre. 
Um com capa feia: Paixão Sem Limites.

6. Um livro brasileiro: Preconceito Linguístico. Acho esse livro sensacional, ele mostra realmente o que acontece dentro do país em relação à nossa língua.
Um livro internacional: The Phantom of the Opera. Tem várias versões dele em português, mas esse eu li completamente em inglês. 

7. Um livro mais fino: The Call of the Wild. Esse livro tem 61 páginas.
Um mais grosso: Amanhecer - Saga Crepúsculo com 567 páginas. 

8. Um livro de ficção: Fallen Angels - Desejo.
Um de não ficção: O Diário de Anne Frank (questão de opinião, outros acham que é ficção, outros não).

9. Um livro meloso: O Teorema Katherine. 
Um livro de ação: Divergente.

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook