Jamie Dornan e Dakota Johnson no Today Show!

14:59


Como algumas de vocês já sabem, Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) foram ao programa Today Show apresentar o lançamento do trailer de Cinquenta Tons de Cinza, e graças ao Portal 50 Tons temos a entrevista deles com legenda em português! (Para assistir a entrevista, clique AQUI)

E se você ainda não viu o trailer do filme... veja agora!


Estou muito apaixonada pelo trailer!! Adorei a parte que o Christian se aproxima da Anastasia no elevador <3. Agora, é só esperar pelo filme!

Vejam agora cenas do trailer:

Jamie Dornan as businessman Christian Grey in the first trailer for ‘Fifty Shades of Grey.’
The E.L. James erotic trilogy comes to life in its first film next February.
The first trailer for 'Fifty Shades of Grey' debuted on the ‘Today’ show Thursday,  starring Jamie Dornan and Dakota Johnson.
Fans have expressed appreciation for Dornan’s (L) frequent shirtless scenes.
Johnson plays innocent Anastasia Steele, seen fully clothed and timid before she gets to know Christian Grey.
Dakota Johnson in a sexy scene from the new ‘Fifty Shades of Grey’ trailer.

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook