Divergente: O filme ou o livro?

10.7.14


Olha quem chegou!!! Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho contar para vocês a minha opinião sobre o filme e o livro Divergente que há muito tempo gostaria de postar sobre isso.
Bom, primeiramente, faz muito tempo que não apareço não é?! Pois é, a partir de hoje vou tentar estipular os dias para postar aqui, quero atingir minha meta!! Além disso, fiquei sumida no Instagram também (@leitoracretina) onde eu também prometo que vou aparecer sempre.

Faz bastante tempo que li o livro, ainda não li todos, apenas o primeiro, mas como vocês sabem, eu me apaixonei por Divergente e pretendo terminar todos os livros. Recentemente, vi pela internet o filme e fiquei muito chateada. Eu tinha consciência que o filme não seguiria a risca o livro, mas eu não pensei que esse fosse o resultado final. Na minha opinião, faltou muita coisa importante no filme, tipo, coisa necessária pra que não plantasse dúvida em quem tivesse assistindo. Simplesmente pularam alguns fatos como se não fizesse parte da história original e tudo aconteceu muito rápido, mal tivemos "tempo" de conhecer os personagens e entender o motivo e a importância de cada um deles. Eu sei, eu sei, "não dá para colocar tudo no filme, se não o filme duraria 8 horas", ok, eu entendo isso, mas haviam alguns fatos extremos que muitos fãs de Divergente gostaria de ter visto e saber se aquilo que imaginaram era "real". 
A escolha dos personagens principais me agradou, na minha opinião, seguiu bem as descrições do livro.
O sonho de qualquer fã de um livro é ele se tornar filme e fazer com que tudo aquilo que imaginamos saísse apenas do pensamento, e sinceramente, o filme não foi tudo o que eu esperava.

Vejam o trailer do filme:




Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook