Resenha: Quero Ser Seu

1.6.14


Oi leitoras! Faz tempo que não entro aqui, não é? Desculpem, mas já deixei recado no Instagram (@leitoracretina) dizendo que eu ando bastante ocupada e tento dar atenção à vocês quando posso. 

Preparadas para a resenha de hoje? 
Bom, Quero Ser Seu faz parte de uma série de livros dos Irmãos Sullivan, ou seja, dentro da série há volumes, em cada volume conta a história de um dos irmãos.
A história de Ryan Sullivan e Vicki começa na escola quando ela salva ele de um acidente de carro, apartir de então se tornam muito amigos. 
O tempo passou e cada um seguiu o seu caminho, Ryan se tornou um jogador de baseball muito famoso e Vicki se casou e recentemente se separou. Os dois voltam a se encontrar quando Vicki precisa da ajuda do amigo para fingir ser seu namorado para que deixe longe um cara mal-intencionado e pegajoso. 
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
Eu nunca li outros livros da série, apenas esse, mas pelo o que eu entendi, todos os livros fazem menção dos outros irmãos, o que é bem legal e o jeito que ela coloca isso não te deixa perdida, mas cada vez mais interessada em conhecer a história dos outros irmãos.
Quando li resenhas e o enredo da história para poder comprar o livro eu achei muito bacana! 
Minha opinião, em geral, sobre o livro é: a história é maravilhosa! Adorei o jeito com que as coisas foram caminhando, não foi tão rápido, nem tão devagar. Infelizmente, o livro tem todos aqueles pontos que normalmente tem... todos os personagens são maravilhosamente perfeitos, o que me incomoda um pouco. 
Ryan é um homem que tem de tudo e as vezes parece ser um pouco inseguro, quando é dele, ninguém toca. Já Vicki eu descreveria ela como um anjo, apesar de ela trabalhar com algo que exige muito dela, tanto físico quanto psicológico, ela é bastante delicada.
É um livro que vale a pena comprar e ler, porque já nos acostumamos com aquilo de "se conhecem na escola, se apaixonam, cada um segue seu caminho, se encontrar, namoram e fim", mas esse livro é surpreendentemente diferente!

E o livro que estou lendo agora é... O Inferno de Gabriel!

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook