Você já conhece a história de Woods Kerrington?

1.5.14


Oi, leitoras! A minha semana anda maluca, é muita coisa pra fazer, vocês nem imaginam... e o feriado e final de semana estou usando para repor todas as minhas energias, mas claro, sempre penso em vocês. Se eu não estou aqui, é só entrar em contato comigo no Instagram (@leitoracretina).
Uma coisa que estou vendo muito são autoras (principalmente de livros eróticos) fazendo outras histórias para outros personagens de um livro. Não entendeu? Eu explico! hahahah
A autora Abbi Glines fez a trilogia Sem Limites (Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites e Forever Too Far) e nesses livros ela conta a história de Rush e Blaire (você pode ver a resenha de dois desses livros clicando aqui), mas claro, há personagens secundários, no caso, o Woods Kerrington, então, a autora agora decidiu fazer uma nova série para contar a história dele. 
Assim que soube da existência desses livros fiquei louca pra ler, mas sinceramente, não consigo imaginar o Woods de outra forma além do que é apresentada na trilogia Sem Limites. Apesar de ser um amigo bom pra Blaire, eu sou muito apegada ao Rush e defendo ele até o fim! hahahah. Se o Rush sente ciumes da Blaire com o Woods, então eu não vou gostar do Woods, mas com o decorrer dos livros (Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites), eu percebi que ele era um bom perdedor, aparentemente, ele aceitou numa boa que a Blaire era do Rush.
Sobre os livros do Woods, o nome do primeiro se chama Twisted Perfection e o segundo Simple Perfection. Ao contrário do que eu achei sobre as capas da trilogia Sem Limites, eu amei as da série Perfection! Espero que o Brasil não tente muda-las porque achei elas maravilhosas assim e adorei o rosto do Woods.

01 - Twisted Perfection

 Sinopse: A vida fora de sua casa era uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos de seu passado não eram um assunto que ela desejasse compartilhar com alguém. Eles jamais entenderiam. Ninguém nunca chegou perto suficiente para descobri-los. Havia sempre a hipótese de que ela enlouquecesse mais cedo do que se esperava... Woods Kerrington nunca tinha sido atraído pela fragilidade das mulheres. Elas pareciam dar muito trabalho. Ele não procurava por esse trabalho, apenas buscava o prazer. Uma noite repleta de diversões impróprias era o que passava pela sua cabeça quando seus olhos pousaram na sensual baixinha que não sabia como abastecer seu carro e precisava de alguma ajuda. O que ele desconhecia era que ela estava tão frágil quanto sexy. A garota despreocupada que falava o que vinha à cabeça e que não se importava com o julgamento do mundo sobre ela era muito mais instável do que ele poderia imaginar.

02 - Simple Perfection

Sinopse: Woods teve sua vida perfeita traçada para ele. Cuidar dos negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Fingir que a riqueza e privilégio era tudo o que ele sempre quis. Então, uma garota chamada Della trouxe uma briza a cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro. Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com sua mãe para cuidar e um negócio para gerir. Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está caindo aos pedaços silenciosamente. Não importa para quão longe de casa ela fuja, os fantasmas de seu passado nunca pararam de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser forte para ele, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela. Mas ela é forte o suficiente para se desapegar da última coisa que a mantem firme?

Ah! Não sei se vocês perceberam, mas... a biblioteca em PDF finalmente foi aberta!! o/ 
Vocês podem visitar clicando aqui e lá vocês encontram vários livros, inclusive os da trilogia Sem Limites e em breve terá os da série Perfection! 

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook