Saga: Livros eróticos que já li e gostei! part 2.

2.5.14


Oi minhas leitoras! 
Se você não está entendendo essa minha saga, eu vou explicar. Esses posts que estou fazendo sobre livros eróticos que eu li e gostei não são resenhas, são apenas indicações de livros, sagas, séries e trilogias que, ou eu vou fazer uma resenha completa em breve, ou simplesmente não vou fazer por determinados motivos.
Bom, dando continuidade a minha "saga"... Fallen Angels - Desejo é o livro de hoje!
A saga Fallen Angels não é muito conhecida, e particularmente eu me senti perdida quando levei esse livro pra casa (pra variar um pouco). Aproveitando esse momento, gostaria de fazer um pedido aos autores: Quando forem fazer uma trilogia ou saga, por favor, coloquem em algum lugar dos livros o número da ordem! Vocês já sabem que eu sofro muito com isso! 
Enfim, esse livro foi o primeiro erótico que eu li e apesar do nome, eu não considero ele muito erótico. 
Faz muito tempo que li, então, eu posso não me lembrar muito dos detalhes, mas eu sei que esse livro foi o meu favorito por um bom tempo, inclusive, entrei em uma ressaca literária. Confesso que fui pegar outro livro dessa saga e não gostei. 
Sobre este livro, não pretendo fazer uma resenha detalhada porque eu li ele há muito tempo e não me lembro de muita coisa, mas se algum dia eu resolver ler ele novamente, com toda certeza eu vou fazer uma resenha para vocês. 

Sinopse: Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las, metade anjo, metade demônio. Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal. Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demônio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem volta, onde somente um deles poderá retornar de maneira vitoriosa. Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se de seu passado sombrio. Desejo e sedução são ingredientes desta história.

Eu não conheço todos os livros da saga, mas os primeiros livros dá a atender que são retratados os pecados capitais, mas depois isso muda. 
Quem se interessar em ler essa saga, eu vou deixar a ordem dos livros aqui em baixo.


Livro 1 - Cobiça - J. R. WardLivro 2 - Desejo - J. R. WardLivro 3 - Inveja - J. R. Ward
Livro 4 - Rapture - J. R. WardLivro 5 - Possession - J. R. WardLivro 6 - Possession - J. R. Ward

  • 01 - Fallen Angels - Cobiça.
  • 02 - Fallen Angels - Desejo
  • 03 - Fallen Angels - Inveja
  • 04 - Fallen Angels - Fascínio
  • 05 - Fallen Angels - Possessão
  • 06 - Fallen Angels - Imortal

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook