Quatro livros eróticos que vão virar filme!

10:51


Eu amo ler, como já deu para perceber, mas eu também adoro ver filmes, e só quem é leitora sabe a emoção que é ver os seus livros favoritos virarem filme (desde que ele siga o livro ou deixem que ele fique ainda melhor)!
Hoje, eu vou trazer para vocês alguns livros eróticos que eu gosto (ou não) que vão virar filme e série.

1. 50 Tons de Cinza.
Todo mundo já está cansado de ver as novidades do filme, mas eu não poderia deixar de fora! Eu particularmente gosto muito da trilogia, e pretendo fazer uma resenha sobre.
Os atores que foram escolhidos foram Jamie Dornan como Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele.
As gravações do filme já encerraram e a data de estréia é no Valentine's Day!
Faram três filmes, um para cada livro!



2. Cretino Irresistível
A Constatin Film vai investir novamente em transformar livros em filmes. Para quem não conhece, a Constatin Film produziu Resident Evil, Cidade dos Ossos, etc.
Ainda não tem nenhum ator confirmado, mas uma das autoras disse que o roteiro está pronto e é hilariante, sexy e doce. 




3. Toda Sua

Faz muito tempo que essa novidade foi divulgada e até agora nada. Não vai ser filme, mas sim uma série. A autora Sylvia Day disse que o ator que se encaixa perfeitamente para encarar o papel de Gideon Cross é o Henry Cavill (O Homem de Aço) e para dar vida a Eva Tramell é a linda Scarlett Johansson  (Os Vingadores), porém não há nada confirmado que esses são os atores escolhidos. Já falei sobre isso em um outro post, e você pode ver clicando aqui.


4. Belo Desastre
Há uma nota no site da UOL que relata como foi a vinda da autora (Jamie McGuire) para o Brasil (se não me engano, no final do ano passado) e eles fizeram algumas perguntas e uma delas foi sobre a compra dos direitos autorais do livro. A autora conta que isso ocorreu já faz um tempo e é uma opção da Warner fazer o filme. Eles já tem um produtor, mas não tem diretor. Quanto a escolha dos personagens, ainda não tem nada decidido, mas as fãs fazem suas apostas... Grande maioria  (inclusive eu) sonha com Colton Haynes (Teen Wolf) fazendo o papel de Travis Maddox. Algumas fãs acreditam que a Lucy Hale tem tudo para fazer o papel da Abby Abernathy, outras querem a Holland Roden (Teen Wolf) 
(Você pode ver a matéria completa da UOL clicando aqui).

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook