Quatro livros eróticos que vão virar filme!

4.5.14


Eu amo ler, como já deu para perceber, mas eu também adoro ver filmes, e só quem é leitora sabe a emoção que é ver os seus livros favoritos virarem filme (desde que ele siga o livro ou deixem que ele fique ainda melhor)!
Hoje, eu vou trazer para vocês alguns livros eróticos que eu gosto (ou não) que vão virar filme e série.

1. 50 Tons de Cinza.
Todo mundo já está cansado de ver as novidades do filme, mas eu não poderia deixar de fora! Eu particularmente gosto muito da trilogia, e pretendo fazer uma resenha sobre.
Os atores que foram escolhidos foram Jamie Dornan como Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele.
As gravações do filme já encerraram e a data de estréia é no Valentine's Day!
Faram três filmes, um para cada livro!



2. Cretino Irresistível
A Constatin Film vai investir novamente em transformar livros em filmes. Para quem não conhece, a Constatin Film produziu Resident Evil, Cidade dos Ossos, etc.
Ainda não tem nenhum ator confirmado, mas uma das autoras disse que o roteiro está pronto e é hilariante, sexy e doce. 




3. Toda Sua

Faz muito tempo que essa novidade foi divulgada e até agora nada. Não vai ser filme, mas sim uma série. A autora Sylvia Day disse que o ator que se encaixa perfeitamente para encarar o papel de Gideon Cross é o Henry Cavill (O Homem de Aço) e para dar vida a Eva Tramell é a linda Scarlett Johansson  (Os Vingadores), porém não há nada confirmado que esses são os atores escolhidos. Já falei sobre isso em um outro post, e você pode ver clicando aqui.


4. Belo Desastre
Há uma nota no site da UOL que relata como foi a vinda da autora (Jamie McGuire) para o Brasil (se não me engano, no final do ano passado) e eles fizeram algumas perguntas e uma delas foi sobre a compra dos direitos autorais do livro. A autora conta que isso ocorreu já faz um tempo e é uma opção da Warner fazer o filme. Eles já tem um produtor, mas não tem diretor. Quanto a escolha dos personagens, ainda não tem nada decidido, mas as fãs fazem suas apostas... Grande maioria  (inclusive eu) sonha com Colton Haynes (Teen Wolf) fazendo o papel de Travis Maddox. Algumas fãs acreditam que a Lucy Hale tem tudo para fazer o papel da Abby Abernathy, outras querem a Holland Roden (Teen Wolf) 
(Você pode ver a matéria completa da UOL clicando aqui).

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook