Trailer de 50 Tons de Cinza - Narração!

18:45


Boatos que o trailer do filme 50 Tons de Cinza foi divulgado apenas para a imprensa, mas algumas informações acabaram vazando.
A maior fonte de informações sobre o filme e a trilogia de livros (Portal 50 Tons) divulgou recentemente uma narração de como será o trailer.


O teaser de quase dois minutos começa com uma olhada na paisagem urbana de Seattle, um dia com pouco sol, o céu na maior parte cinza. Um solo de piano é tocado, suavemente, ao fundo (soa como um cover de “Haunted” da Beyoncé) quando começamos com Anastasia Steele (Dakota Johnson) relatando seu primeiro encontro com Christian Grey (Jamie Dornan) para sua amiga Kate (Eloise Mumford).
Então, como ele era?” Kate pergunta para Anastasia, cuja cena é contada como uma narração, onde Anastasia e Christian se encontram pela primeira vez.
Sr. Grey irá recebê-la agora“, diz a assistente do Christian, enquanto ela entra no imaculado e muito espaçoso escritório do Christian. Logo em seguida temos o primeiro olhar tímido de Anastasia e olhar fixo do Christian.
Ele é muito inteligente e intenso“, Anastasia diz à Kate, enquanto mais do primeiro encontro é mostrado na tela. Ele passa a ela um lápis com “Grey” impresso sobre ele e eles tocam as mãos por alguns instantes. “Ele foi muito cordial“, ela continua, enquanto vemos Christian ajudando ela com sua jaqueta.
Anastasia“, diz Christian, quando ela entra no elevador.
Christian“, ela responde, e o elevador fecha as portas.
Agora a letra da música que toca no fundo muda, com um contratempo que, oportunamente, acelera a ação. Há abraços apaixonados e beijos prolongados, muito tempo juntos, eles se tocando. Vemos Anastasia se apaixonando por Christian e vemos o mundo dele, ela percebe que é algo muito profundo, quando ele abre uma porta… em uma sala… (os leitores dos livros vão saber o que queremos dizer).
Eu não sei se eu posso estar com ele do jeito que ele precisa de mim“, Anastasia diz como narradora, temos um vislumbre rápido dela deitada, com um olhar de surpresa em seu rosto.
O resto do teaser é um leve vai e vem entre romance e a conexão perigosa desses dois amantes. Você pode sentir a intensidade deles, reforçada pela diretora Sam Taylor-Johnson. O teaser é exuberante, elegante e clean, mas com um elemento de contenção e perigo.
E então há todo o olhar ardente de Dornan como Christian Grey. Ele ferve na tela. Johnson parece perfeitamente natural como a ingênua e inocente garota prestes a embarcar na estrada da descoberta.
A última cena do teaser é:
Por que você está tentando me mudar?” Anastasia pergunta.
Eu não estou“, diz Christian, com emoção. “É você que está me mudando.
Obrigada Portal 50 Tons!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook