Saga: Livros eróticos que já li e gostei!

6.4.14


Oi! Resolvi criar uma "saga" para contar e indicar à vocês os livros eróticos que eu já li e gostei! Prometo fazer uma resenha detalhada em breve sobre todos esses livros, mas por enquanto, vou só contar como conheci essas maravilhas.


Bom, o primeiro livro de conteúdo adulto que li, foi o Toda Sua, da Sylvia Day. Me apaixonei loucamente pela história do casal, então continuei lendo, e terminei a trilogia. Depois de algum tempo, a autora publicou uma nota dizendo que a história de Eva e Gideon (personagens da trilogia Toda Sua) ainda não havia terminado e que estava escrevendo mais livros sobre o casal!
Até hoje, esse livro é um dos meus favoritos, se não o meu favorito!
Muitos fazem comparações desse livro com o 50 Tons de Cinza. Claro que tem! Qual livro que fala sobre erotismo quase o livro todo, não vai ter pelo menos um detalhe igual à outro?
Recentemente, Sylvia Day divulgou que Toda Sua vai virar série de televisão!

"A grande novidade da autora aos fãs brasileiros é que Sylvia acabou de vender seus direitos para transformar Crossfire em série de televisão nos Estados Unidos. Segundo Sylvia, o ator que mais se encaixa no perfil do personagem masculino Gideon é o americano Henry Cavill, que acabou de encarnar o Super-Homem. Já para viver Eva, na opinião da escritora, a atriz ideal é Scarlett Johansson." - UOL.




Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook