Resenha: Peça-me o que quiser

18.4.14


Quem me segue no Instagram (@leitoracretina) sabe que depois de muito tempo eu terminei o livro Peça-me o que quiser da autora Megan Maxwell, e além de eu informar vocês que logo sairia essa resenha, eu fiz um game que eu pretendo fazer sempre, que é Qual é o meu próximo livro? Ontem, funcionou assim: eu dei dicas sobre o livro, por exemplo, coloquei a foto de um detalhe da capa do livro, depois falei qual era a editora, e descobriram rapidinho! Então... minha nova leitura é a continuação de um livro que eu amei! Comecei a ler Tentação Sem Limites! Alguém aqui já leu? O que acharam?
Sem mais enrolações... vamos para a resenha do Peça-me o que quiser?
Apesar de ser um livro que fala sobre erotismo, esse foi o que eu menos gostei. Logo de início já comecei a perceber que não ia gostar, mas resolvi terminar o livro, vai que no final acontece algo muito entusiasmador... Só que isso não aconteceu. 
Sobre o livro, ele é puro erotismo! (mas isso dá pra notar), mas eu achei que as coisas se desenvolveram rápido demais. A autora parece ter esquecido de explicar certas coisas no início, então começou a deixar todas as respostas pro final, me dando a impressão que isso não foi proposital.
Eu não sei se vou terminar a trilogia, porque, na minha opinião, não foi um livro tão bom, empolgante e envolvente. 

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook