Resenha: Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites

22.4.14


Oi, minhas leitoras! Como passaram a Páscoa? Eu passei muito bem ao lado do Rush Finlay e da Blaire Wynn
Bom, eu terminei de ler hoje o segundo livro da trilogia Sem Limites, que é o Tentação Sem Limites. Há um tempo atrás, eu tinha lido o Paixão Sem Limites, e seria muito chato da minha parte fazer uma resenha só do segundo livro, então, de uma forma ou de outra, vou associar os dois. 
Para quem não conhece a história de Rush e Blaire, o primeiro livro deles é sensacional! Blaire tinha uma irmã gêmea, que por um deslize do pai, acabou morrendo em um acidente de carro. Ela passou um tempo cuidando da mãe doente, e quando ela mais precisava de ajuda, seu namorado a traiu. Em busca de melhorar a sua vida depois da morte da mãe, ela vai atrás do pai que havia abandonado a família. Ao chegar na nova cidade, ela vê como o seu pai vive de um modo completamente diferente do seu, repleto de luxo, mas, o pai não está em casa, pois foi viajar com a sua mulher. E é aí que ela conhece o filho de sua madrasta com um astro de rock, Rush Finlay. Sedutor, rico e bonito, têm o mundo ao seus pés, inclusive mulheres em sua cama todo final de semana. Convivendo no mesmo teto, até a chegada de seu pai, eles se entregam à uma paixão proibida. Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Sobre o primeiro livro, eu não gostei da capa. Apesar de ter haver com a história, a capa original é muito mais bonita. Em relação à história, é um livro muito envolvente e sedutor.
Apesar de não gostar muito da alternância de narração, este livro ficou perfeito desse jeito e não tem nada que eu não gostei. Ele é simplesmente incrível!

Fotos das capas (Original e a do Brasil):

O segundo livro é a continuação do casal. Esse livro responde várias perguntas que o primeiro havia deixado em branco, inclusive fala sobre os segredos. Rush machucou muito a doce Blaire, e agora, os amigos tentam reanima-lo, levam ele à festas, apresentam mulheres, mas ele só pensa nela. Blaire, por outro lado, terá uma reviravolta em sua vida, o que faz com que ela volte para a vida de Rush. Ele terá que lutar para arrumar os seus erros do passado e ela terá que enfrentar seus inimigos.
Por fim, acabei ficando louca para ler o último livro da trilogia! E assim que ler, corro aqui para vocês.

Você poderá gostar também

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Copyrights

O conteúdo encontrado aqui foi criado pelo Leitora Cretina. Caso contrário, sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por alguma imagem, foto ou post de autoria do Leitora Cretina e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos.
Layout: ThemeXpose
Header: Mônica

Curta a página no Facebook