Resenha: Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites

19:15


Oi, minhas leitoras! Como passaram a Páscoa? Eu passei muito bem ao lado do Rush Finlay e da Blaire Wynn
Bom, eu terminei de ler hoje o segundo livro da trilogia Sem Limites, que é o Tentação Sem Limites. Há um tempo atrás, eu tinha lido o Paixão Sem Limites, e seria muito chato da minha parte fazer uma resenha só do segundo livro, então, de uma forma ou de outra, vou associar os dois. 
Para quem não conhece a história de Rush e Blaire, o primeiro livro deles é sensacional! Blaire tinha uma irmã gêmea, que por um deslize do pai, acabou morrendo em um acidente de carro. Ela passou um tempo cuidando da mãe doente, e quando ela mais precisava de ajuda, seu namorado a traiu. Em busca de melhorar a sua vida depois da morte da mãe, ela vai atrás do pai que havia abandonado a família. Ao chegar na nova cidade, ela vê como o seu pai vive de um modo completamente diferente do seu, repleto de luxo, mas, o pai não está em casa, pois foi viajar com a sua mulher. E é aí que ela conhece o filho de sua madrasta com um astro de rock, Rush Finlay. Sedutor, rico e bonito, têm o mundo ao seus pés, inclusive mulheres em sua cama todo final de semana. Convivendo no mesmo teto, até a chegada de seu pai, eles se entregam à uma paixão proibida. Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Sobre o primeiro livro, eu não gostei da capa. Apesar de ter haver com a história, a capa original é muito mais bonita. Em relação à história, é um livro muito envolvente e sedutor.
Apesar de não gostar muito da alternância de narração, este livro ficou perfeito desse jeito e não tem nada que eu não gostei. Ele é simplesmente incrível!

Fotos das capas (Original e a do Brasil):

O segundo livro é a continuação do casal. Esse livro responde várias perguntas que o primeiro havia deixado em branco, inclusive fala sobre os segredos. Rush machucou muito a doce Blaire, e agora, os amigos tentam reanima-lo, levam ele à festas, apresentam mulheres, mas ele só pensa nela. Blaire, por outro lado, terá uma reviravolta em sua vida, o que faz com que ela volte para a vida de Rush. Ele terá que lutar para arrumar os seus erros do passado e ela terá que enfrentar seus inimigos.
Por fim, acabei ficando louca para ler o último livro da trilogia! E assim que ler, corro aqui para vocês.

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook