Resenha: Entre o Agora e o Nunca

10:04


Oi, leitoras! Desculpem não ter postado nada ontem, mas é que tive alguns compromissos e acabou não dando tempo, mas sempre que isso acontecer, vou compensa-las!

Hoje, trago para vocês a resenha do livro que acabei de ler, Entre o agora e o nunca. 
Primeiramente, eu queria dizer que o livro é ótimo, a história é completamente inovadora. Trata-se de uma menina, Camryn Bennett, que está com a vida completamente conturbada e repleta de problemas, e na tentativa de esquecer tudo o que está acontecendo, ela entra em vários ônibus sem destino nenhum, mas em uma dessas viagens, ela conhece Andrew Parrish, um jovem que está viajando para encontrar seu pai que está morrendo de câncer. No decorrer do livro, ele se aproxima dela para poder protege-la, mas aos poucos algo mais forte toma conta. Camryn jurou jamais se apaixonar por ninguém, pois sofreu muito com a morte de seu ex namorado, Ian, e Andrew também luta para que isso não aconteça por causa dos seus misteriosos segredos.
É um livro muito divertido e intrigante, você fica sempre querendo saber o motivo para determinada coisa. A narração é alternada (o que eu não gosto muito, porque você quer continuar sabendo o que o personagem pensa, e no outro capítulo, você já não sabe mais, porque conta os sentimentos de outro). 
Por mais que a história seja bastante envolvente, eu não gostei muito do fim. Achei que a autora deixou toda a emoção para o final (chorei muito), e a partir de então, o problema se desenvolveu muito rápido e a solução mais ainda.
Apesar de tudo, quero muito ler Entre o Agora e o Sempre
Já adiantando para vocês, a leitura da vez é Peça-me o que Quiser!

AVISO: Não sei o que está acontecendo com o Blogger, mas ele não está me deixando postar nada na biblioteca, nem corrigir alguns links que estão errados. Vamos tentar resolver isso o mais rápido possível, e assim que o problema se corrigir, postarei todos os livros que puder na biblioteca.

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook