Resenha: Belo Desastre!

20:25


Olá! Sejam bem vindas ao Leitora Cretina
Para quem não conhece, nós já existíamos há algum tempo no Instagram (clique aqui para visitar), e sentimos a necessidade de criar um lugar maior! Então... aqui estamos nós!
Para estrear o blog, faremos a nossa primeira resenha e vamos adicionar o primeiro livro em PDF na nossa biblioteca! 
Esse livro acabou ficando muito famoso e muitos leitores acabaram se apaixonando pela história de Abby Abernathy e Travis Maddox.
Abby é uma menina que sofreu com o seu passado, e na esperança de esquecer isso, ela se muda para uma outra cidade, e faz faculdade com a sua melhor amiga, America. Ela acha que seu passado está bem distante, mas Travis Maddox acaba estragando seus planos. Travis é o sonho de qualquer garota da faculdade. Barriga definida e tatuagens pelo corpo. À noite ele é lutador ilegal, e durante o dia seduz as garotas da faculdade. Travis atrai Abby com uma aposta: se ele ganhar, ela terá que passar um mês na sua casa; se ela ganhar, ele terá que ficar sem sexo pelo mesmo período. 
O livro narra um romance bastante conturbado e extremamente hilário! Há partes eróticas e isso deixa o livro ainda melhor e viciante. 
Belo Desastre é com certeza um dos meus livros favoritos!
A narrativa do Belo Desastre é totalmente feita pela Abby. E já adiantando para vocês, o livro Desastre Iminente não é uma continuação do Belo Desastre. No DI, o Travis conta o seu ponto de vista sobre tudo que aconteceu no primeiro livro, mas isso é outra história... outra resenha (risos).
Se essa resenha deixou você mega curiosa... você pode comprar o livro na livraria Saraiva, ou pelo Submarino, que foi aonde eu comprei, ou poderá baixar na nossa biblioteca em PDF. 

Beijos, minhas leitoras! Até a próxima :)

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook