Matt Bomer fala sobre ter sido escolhido para ser Christian Grey pelos fãs

18:36


Oi, leitoras! Como estão a leitura de vocês?
Se tem um site que eu visito todos os dias, esse site é o Portal 50 Tons, e ontem eu vi um post deles que me interessou muito. No Instagram eu vejo muitas fãs do Christian Grey, mas em vez de fotos do Jamie Dornan, há fotos do Matt Bomer. 
Quando surgiu os primeiros boatos que a trilogia Cinquenta Tons de Cinza ia virar filme, as fãs escolheram o Matt para ser o nosso Christian, e visitando esse site, eu vi uma matéria onde ele fala sobre essa escolha.
A matéria é da revista Details!


"Muito antes de Charlie Hunnam estar no elenco do filme de Cinquenta Tons De Cinza — e mais tarde substituído pelo ator irlandês Jamie Dornan — os fãs da trilogia que virou best seller, lutaram para que Matt Bomer interpretasse Christian Grey. Em certo ponto, em meio ao reboliço sobre o filme, uma petição online foi criada para que o ator entrasse para o elenco.
Enquanto estava fotografando a capa de maio de 2014 da DetailsBomer disse que ele “não tinha ideia” do porque era visto como a principal escolha para o papel. “Obviamente, eu estou incrivelmente lisonjeado que muitas pessoas pensaram em mim. Para ser honesto com você, eu nunca li nenhum dos livros, então eu não sei o que levou as pessoas a me favorecerem desta maneira ou as fez pensar em mim, mas era mais ou menos como uma nuvem realmente estranha e interessante que veio e foi embora, eu acho. Entretanto, eu tenho certeza que isso é ótimo. Eu aposto que o filme será incrível.

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook