Entenda os livros da série Cretino Irresistível

19:02


Oi leitoras! Vim contar para vocês uma coisa que aconteceu comigo e acontece com muitas leitoras.
Certa vez, fui até a minha biblioteca favorita e dei de cara com duas capas que me chamaram a atenção (sem contar o nome que já entregava o gênero do livro). Cretino Irresistível e Cretina Irresistível.
Eu peguei e fiquei olhando os dois, e como já estava com outros livros para ler, decidi que ia pegar só um. Por fim, não peguei nenhum dos dois pois além de eu nunca ter ouvido falar sobre esses livros, eu não sabia qual era o primeiro, ou se vinha mais algum antes deles.
Quando cheguei em casa, comecei a pesquisar a ordem dos livros, e no outro dia fui pegar os dois!
Essa imagem que vou mostrar para vocês foi a que me ajudou a entender essa série.


Como eu li apenas três livros da série (três primeiros), eu não posso contar sobre os outros.
O primeiro volume (Cretino Irresistível e Cretina Irresistível) conta a história de Chloe Mills e Bennett Ryan. Como eles se conheceram, e o desenvolvimento da história apaixonante dos dois.
No volume dois (Estranho Irresistível e Beautiful Bombshell), a história narrada é de Sara Dillon e Max Stella, que por coincidência são amigos da Chloe e do Bennett.
Já no volume três, eu não tenho muito o que falar além do que está escrito, porque não li nenhum dos dois.
Consegui tirar de conclusão que, todos os livros estão envolvendo um ou dois personagens, inclusive os dois primeiros. São histórias diferentes de pessoas que se conhecem.

Você poderá gostar também:

0 comentários

Olá! Deixe seu comentário. Eu vou adorar ler e respondê-lo. <3

Sobre Mim

Olá! Meu nome é Mônica, me chame de Mô (se preferir). Tenho 18 anos e sou uma pisciana do amor. Sempre tive interesse em fazer faculdade de Direito e hoje realizo esse sonho. ╔ Leia Mais

Curta a página no Facebook